Orientações topo da Umanizzare

A Umanizzare possui uma política do investimentos permanentes em conteúdo tecnológico, adquirindo equipamento do última geraçãeste e criando parcerias de modo a desenvolvimento do softwares com um corpo altamente qualificado em tecnologia da Saber – tudo de modo a aprimoramento da gestão, com repercussão positiva na vida de milhares do vizinhos, dos reeducandos, seus familiares e na própria sociedade.

Detentos do regime fechado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), estãeste passando por curso para ESTILOção por barbeiro, realizado por meio do Projeto do Núcleo do Aprendizado Profissional (NAP), utilizando foco na reintegraçãeste à sociedade, através do trabalho, após este cumprimento da pena.

O SGP gerencia todo este fluxo por movimentações do vizinhos nas unidades prisionais, desde a entrada do cada interno, utilizando detalhamento dos dados pessoais e do identificação, tais como registros fotográficos, registros biomé especialmentetricos, particularidades físicas, bem tais como DE informações referentes à sua própria permanência pelo sistema prisional e Lindas as movimentações do detento nas unidades.

Além por controlar as movimentações e atendimentos nas unidades prisionais, a ferramenta dispõe de recursos voltados de modo a a garantia da superioridade nos processos internos, de socialização, ocorrências e não conformidades, integrando-se ao sistema.

, que realça o valor do amizade e de que conduz à lógica do qual cada um, por mais diferente qual mesmo que, possui seu valor. O Regresso

O diretor da Lar por Acolhimento, Antônio Francisco Destes Santos, ressaltou a relevância da ação. “Precisamos resgatar vidas, principalmente aquelas de que estão à margem da sociedade. É muito importante ver que a Umanizzare é uma empresa de que cuida com amor, apoiando a comunidade não somente dentro do sistema carcerário, contudo identicamente conjuntamente fora dele”, comenta.

A proceder foi executada no pavilhão A, na triagem e na enfermaria, utilizando um total por 150 reeducandos participantes.

A Umanizzare Gestão Prisional é a elevado empresa de gestãeste do presídios da Amé especialmenterica Latina e referência mundial em soluções estraté especialmentegicas de modo a 1 sistema penitenciário imerso em diversos níveis por complexidades.

Identicamente conjuntamente sãeste orientados A respeito de procedimentos por primeiros socorros, mobilização de vítimas, fratura exposta, hemorragia interna e externa, e transporte do vítimas em prancha por primeiros socorros.

A realização do exames de PSA Perfeito foi adiada através Secretária Municipal de Saúdo do Araguaína devido a impasses internos, porfoim, Nesse caso que regularizada a situaçãeste, os reeducandos terãeste acesso aos exames.

Do convénio usando a gerente técnica corporativa da Umanizzare, Sheryde Karoline Lima, apesar do CDPF ser uma unidade prisional destinada à presas provisórias, ESTES cursos profissionalizantes têm se mostrado de extrema eficácia no processo por transformaçãeste e ressocializaçãeste DE internas. “ Em global ESTES cursos têm a ministério horária compatível usando a situação delas e são focados em habilidades de que possam promover autonomia e geração de renda.

O projeto Lisbela também igualmente similarmente identicamente conjuntamente atua em prol da autoestima e socialização DE internas pelo ambiente carcerário. As reeducandas qual participam do curso aplicam as tfoicnicas aprendidas nas próprias colegas, garantindo, portanto, assistência e benefício tanto de modo a as que estãeste se profissionalizando tais como de modo a as de que estãeste usufruindo do tratamento.

Para além do aprender as técnicas e noções por empreendedorismo às internas, o curso propicia momentos de ressocializaçãeste. O Projeto Lisbela funciona na unidade a partir de 2015, e é voltado para a qualificaçãeste profissional na área de estfoitica e imagem privada.

A Umanizzare notabiliza-se na gestão prisional graças check here ao volume e à eficiência das ações que realiza nas diversas unidades de que administra e cujos fins são bastante conhecidos e reconhecidos.

Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta fins concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *